Kremer Witbier

8 de dezembro de 2016 | Por Editor

Alguns momentos merecem ser coroados. Pensando nesse espírito de festas e comemorações de fim de ano, a Kremer Cervejaria desenvolveu 4 cervejas artesanais que irão combinar perfeitamente com essa época do ano. Uma delas é a Witbier, que apresentaremos no post de hoje!

Kremer Witbier

Produzida como nas cervejarias da Bélgica, na região de Flandres, a Kremer Witbier é uma cerveja especial tipo ALE WITBIER. Suas características principais consistem em puro malte de cevada, trigo não maltado na formulação e água da montanha.

De alta fermentação, a Kremer Witbier possui um acentuado sabor de trigo, em equilíbrio com o amargor do lúpulo, além de sabor cítrico diferenciado, com toques de coentro, casca de laranja e maracujá.

Deu água na boca, não é mesmo?

Harmonização

Com a Kremer Witbier, você pode fazer deliciosas harmonizações com queijo do tipo Mozzarella acompanhado de uma salada de folhas verdes. Nessa época do ano a praia é um destino bastante procurado pelos brasileiros e a Kremer Witbier é uma cerveja que harmonizará com seu verão, e perfeitamente bem com frutos do mar, como por exemplo, lagosta, camarão e mexilhões.