Kremer Golden

6 de dezembro de 2016 | Por Editor

Depois de muito mistério, finalmente foram reveladas as Cervejas Especiais Kremer. E junto com elas, vem aquela vontade irresistível de prová-las, não é mesmo? Mas não se preocupe. No post de hoje vamos conhecer detalhadamente a primeira realeza desse quarteto que veio para mudar o seu conceito sobre cervejas artesanais.

Kremer Golden

A Kremer Golden é uma cerveja Lager Extra PURO MALTE, de cor ouro-claro, límpida e com colarinho branco e cremoso. Seu aroma é predominantemente doce, além de possuir um acentuado sabor de malte Pilsen, em equilíbrio com notas de especiarias e lúpulos nobres. Por trás do malte, a Golden Kremer revela um delicado amargor, o que confere um sabor diferenciado à bebida.

Harmonização

Agora que você já conhece as principais características da cerveja, nada mais justo do que saber com quais pratos você poderá harmonizá-la.
Em uma regra simples, é sempre importante saber que cervejas leves, harmonizam com pratos leves, assim como cervejas mais fortes, intensas e incorporadas harmonizam melhor com comidas mais pesadas e gordurosas. No caso da Kremer Golden, os pratos mais leves são a melhor opção, podendo harmonizar com queijos do tipo Brie e Camembert, além de saladas e carnes mais leves, como as brancas.
Ah! Vale lembrar que para uma boa sequência de degustação de Cervejas Especiais, é sempre recomendado o início por cervejas estilo Lager. Neste caso, a Kremer Golden é a pedida perfeita para iniciar o seu menu de degustação de Cervejas Especiais Kremer.