Consumo de cervejas artesanais cresce no Brasil

22 de dezembro de 2016 | Por Editor

O mercado de cerveja artesanal está em plena ascensão no Brasil. Segundo dados da Abracerva (Associação Brasileira de Microcervejarias), o crescimento entre 2011 e 2015, chegou aos 30%. Isso só confirma que o segmento tem sido uma boa oportunidade de investimento para quem quer abrir um novo negócio, além de mostrar que o estilo artesanal caiu de vez nas graças do consumidor brasileiro.

E é dessa forma que a Kremer Cervejaria entra forte neste mercado. Produzidas com maior cuidado, as Cervejas Especiais Kremer levam em consideração os variados aromas e sabores, buscando atender consumidores cada vez mais exigentes. Para isso, ingredientes altamente selecionados são utilizados, como por exemplo a matéria prima, que tem origem de países europeus. Até mesmo a garrafa, rótulo e outros detalhes ganham uma atenção diferenciada na hora de serem produzidas, oferecendo um visual muito mais refinado.

Na Kremer Cervejaria você encontra as artesanais Golden, Weiss, Witbier e Dunkel que conferem ao consumidor uma perfeita harmonização com diferentes tipos de pratos e ocasiões. E além do mais, se você ainda quer investir nesse mercado, pode se tornar um franqueado Chopp Kremer Express, distribuidora exclusiva dos nossos chopes e cervejas artesanais de qualidade. Se ficou interessado, saiba mais no link: http://bit.ly/2gp1OSC